Oba! Voltamos… Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre os benefícios do invisalign. As 10 melhores razões para você optar por um tratamento com o invisalign.

Vamos a eles:

  1. Estética

Como já é de conhecimento geral, o tratamento com o invisalign é totalmente estético já que o aparelho é praticamente invisível e as pessoas nem notam que o paciente está usando.

Essa é a principal razão pelo qual o invisalign se tornou o queridinho de quem precisa realizar tratamento ortodôntico.

  1. Conforto

Outro fator muito importante que os pacientes levam em consideração. O invisalign é extremamente confortável, possui cantos arredondados e não machuca.

O paciente pode continuar realizando, por exemplo, todas as atividades físicas que fazia anteriormente sem qualquer tipo de restrição.

  1. Conveniência

Mais um ótimo benefício do invisalign. Você pode continuar comendo de tudo, sem abrir mão das suas ‘guloseimas’ favoritas.

Você tem a conveniência de tirar o aparelho para participar de um evento importante, por exemplo, sem interferir no resultado do tratamento.

Outra vantagem que é muito conveniente para o paciente, é que com o uso do invisalign, suas visitas ao ortodontista serão menos frequentes e mais rápidas.

  1. Higiene bucal

A higienização dos dentes quando se utiliza o invisalign é muito mais fácil. Você pode continuar fazendo uso de fio ou fita dental normalmente, sem a necessidade de adaptação de fio dental em braquete.

  1. Eliminação de consultas de emergência

As consultas de emergência são muito comuns na ortodontia com braquete, seja por conta de uma pecinha quebrada ou pelo fio machucando a boca. E quando isso acontece você acaba correndo para o dentista.

Já, com o uso do invisalign, você deixa de passar por consultas de emergência.

  1. Resultados garantidos

É cientificamente comprovada a eficiência do tratamento com o invisalign. Hoje já são mais de 5 milhões de pessoas tratadas pelo sistema com satisfação de 100%.

  1. Garantia de refinamento

Isso é muito importante, e pouca gente sabe. O que seria?

Um paciente que chega ao final do seu tratamento com o invisalign full, que passa por todas as etapas, troca de alinhadores, etc., e o dentista entende ser necessária uma nova troca de alinhadores, a empresa invisalign garante nova troca de alinhadores por até 5 anos sem qualquer ônus ao paciente.

  1. Suporte

Esse benefício, apesar de ser diretamente concedido ao profissional, o paciente o recebe também indiretamente, pois profissional mais gabaritado é vantagem para o paciente, não é mesmo?

A empresa Invisalign ministra cursos praticamente mensais para os profissionais. Também é frequente palestras com profissionais de fora do país.

Tudo isso para capacitar e dar mais suporte aos profissionais que trabalham com o invisalign.

  1. Acesso e manuseio ao ClinCheck

Outro benefício para os profissionais. ClinCheck é o programa da invisalign onde pode-se fazer mudanças, alterações e angulações do dentes.

O profissional já pode programar a movimentação dos dentes da maneira que gostaria, o que com outros alinhadores, não é possível se fazer.

  1. Investimento

A Invisalign investe milhões de dólares sempre em busca de melhorias, seja do software ou na tecnologia do aparelho.

Todo ano a Invisalign traz novidades para o mercado, melhorando técnica e equipamento.

 

Através desses pontos é fácil notar a diferença entre o tratamento com o invisalign e o tratamento com um alinhador comum.

 

Se ficou alguma dúvida, deixe aqui sua pergunta ou comentário. Em breve retornaremos.

Ou melhor ainda, clique aqui e agende uma consulta para melhor avaliação e para conhecer a nossa clínica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 4 =

Será que o Invisalign é Indicado pra Você?
FAÇA O TESTE